terça-feira, 3 de julho de 2007

1, 2, som... 1, 2, som (Vinny style)

Boa tarde.

Apresento-me como Henrique Resek Albernaz. Sou um convidado de meu ilústre amigo Danilo "Peru" Alabarce para adicionar meus pífios dizeres a este blog, que vem se mostrando uma ótimo fonte de boas recomendações musicais.

Primeiramente queria agradecer a força que o Peru está dando para o Mentecapto (faça o download da demo aqui) que é a minha banda. Minha vida inteira eu toquei com esse rapaz, aprendemos muita coisa um com o outro e minha divida será eterna pelo que ele me ensinou.

Cuecas meladas a parte, vamos lá. Quero também deixar aqui registrado a sensação de ouvir o som certo na hora certa. A música deve ser encarada dessa forma, uma trilha para sua vida, indo diretamente de acordo com tudo ao seu redor: cores, luzes, humores, amores, calor, frio. E quanto você está puto com tudo, procurando aquele ítem certo, que se você jogar com força na parede não vai quebrar (nem ele, nem a parede), o que se deve ouvir? Enya? Nem fodendo. Quero que essa fêmea se liqüefaça.

Ouça Pantera. Só isso. Ouça Pantera. E que Dimmebag Darrell esteja ciente de que ele fez bonito.

Sugestão do Playlist:

Pantera - Cemetery Gates
Queens of the Stone Age -(You Think I ain't worth a dollar but I feel like a) Millionaire
The Strokes - Juicebox

3 comentários:

Danilo L. disse...

Fêmea se liquefaça foi foda....hahahahahha
Bem vindo, e bom texto!

Déa Iaiá - Budegueira disse...

nem sabia q vc tinha blog mas agora q sei que você tem viirei leitora cabeção....
um bjo na venta

Déa Iaiá - Budegueira disse...

Ahhhhhhhhh Resekinho..... muitas saudades!!!!! Gostei do texticulo... passa la no meu blog e comenta certo!?
bjos