quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Leitura Recomendada

É rapidinho eu prometo.

Só pra não deixar desnutrido esse Blog, vou mandar um post-aperitivo. Dessa vez, para os olhos e não para os ouvidos. Acontece que a meu projeto "Reorganizar 2007" está me deixando confuso. O projeto consiste em pegar tudo o que eu tenho de música e colocar em um só lugar, backupear e correr pro abraço.

Problema #1: O volume de música cresce a cada dia. Sempre tem uma sugestão nova e eu sou curioso demais pra deixar passar.

Problema #2: Falta tempo pra fazer isso. Envolve toda uma logistica Trabalho-Casa que acaba comigo. E dá preguiça também.

Mesmo assim, sempre sobra tempo pra ler uns outros blogs e achar coisas legais. E dessa vez veio um petardo. Achei o Antipropaganda, uma espécie de um Blog que trata sobre diversos temas com uma abordagem humorística. O cara é a favor da publicidade verdadeira, sem truques, ardis, e jogos de palavras. Acho meio utópico, mas a idéia é bacana. Como ele mesmo diz "Esse mundo tá todo fudido, cara", e às vezes eu boto fé mesmo. De qualquer jeito, entra ai e gasta uns 10 minutos. Você vai virar leitor, ou então passar um bom tempo lá. Satisfação garantida! O link também está na barra ao lado (Outros autores).

Pra não fugir muito da música, essa semana os mais lováveis blogs de música postaram os "100 melhores álbums brasileiros" de todos os tempos, de acordo com a Revista Rolling Stone. Isso inclui o download de todos eles. Fodásso! É claro que, como toda lista desse tipo, ela é injusta e tem umas merdas no meio, mas vale a pena pelos downloads. E tem Acabou Chorare na primeira posição. Prontofalei!

Pra ver um desses blogs bons, clique aqui, ou navegue nos links ao lado.

É isso ai, forte abraço!

Beijomeliga!

Sugestão de Playlist:

1. Céu - Roda (Sem preconceito, galego!)
2. Hot Water Music - Remedy
3. Beastie Boys - Suco de Tangerina
4. Dire Straits - Once upon a time in the West
5. Cidadão Instigado - Te encontra logo

Nenhum comentário: