quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Chorão, cantores-atores e o aquecimento global

Buenos..

Aqui vai o primeiro post "encorpado" desse blog. E o tema é deprimente.

Não sei porque hoje acordei com a imagem do Chorão na cabeça. Sim, o Chorão, aquele gordo bobo do Charlie Brown Junior. Talvez eu tivesse pensando em escória, e ai veio esse nome na minha cabeça. Ocorre que, pra mim, esse cara é um grande contribuinte na depreciação da música brasileira. Porque? Porque ele sabe fazer música ruim. Ele escreve mal. Ele canta a música tema de malhação. E agora resolveu fazer uma ponta de roteirista. Ou seja, não contente em ser um pseudo-músico, skatista, maloqueiro, dependente químico e atropelador de jovens, o cara ainda quer estragar também o cinema nacional. Bom, pelo menos ele não resolveu atuar também. Menos mal.

Aliás, essa história de músico virar ator é uma merda. Temos o Justin Timberlake (quem?), a Hillary Duff, o Eminem, e também a Marjorie Estiano. Essa última eu não sei o que fez primeiro, mas não deveria ter feito nenhum dos dois. Há também o caminho inverso, como fez o nosso amigo Dado Dolabella, que gravou o disco "Dado para você", amplamente divulgado em talk-shows e pela internet.

O que eu tô querendo dizer aqui é que o Brasil e o mundo estão em estado de calamidade. Como se não bastasse o aquecimento global e o fim da água, o homem agora resolveu acabar com a cultura. Até a natureza está reagindo. O que será dos nossos filhos? É preciso tomar uma atitude, ou passaremos os resto dos dias condenados, assistindo malhação e contando quantos yeahs o Chorão fala por minuto.


Perai. Acho que isso já está acontecendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Peru....
Parabéns pelo projeto ae, muito boa a idéia.

Abração!