sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pré-Final de Semana

Aproveitando o tempo que me resta aqui no trabalho antes do final de semana. Um típico post de blog:
Primeiramente, repare na reforminha do layout. Mais espaçoso, mais bonito, mais acessível, mais chique. Segundo, sigo na minha cruzada para organizar as músicas da minha HD (atualmente com 4.8 GB) e fazer upload do que já sugeri aqui. Se tudo der certo até o final da semana que vem termino com isso. O problema é o meu vício de baixar coisas novas. Esses dias baixei coisas como: Fela Kuti, Devendra Banhart, Kaiser Chiefs, Smashing Pumpkins (Zeitgeist), Móveis Coloniais de Acajú, Led Zeppelin (BBC Sessions), Ney Matogrosso (Um Brasileiro), entre outras coisas. Muita coisa diferente, eu sei. Mas é o ímpeto de buscar novos sons!
Ainda prometi pra Déa um post intensivo Los Hermanos, com links pra todos os álbuns, e o rotineiro comentário. Fica tudo pra semana que vem, porque eu quero mais é final de semana tranquilo, comilança e sono. Mas pra fechar esse post inútil, trago um vídeo de um dos mais célebres desenhos, da década de 70. Vi outro dia no comercial do Speedy e resolvi buscar o nome. Quem não lembra dos Impossíveis?

Repare na músiquinha de fundo. Muito louca!

Bom, é isso aí! Time's up!

Abraço!

Sugestão de Playlist:

1. PJ Harvey & Bjork - Satisfaction.

2. Red Hot Chilli Peppers - Walkabout.

3. Pink Floyd - Childhood's end.

4. Chico Buarque - Brejo da Cruz

5. Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing (Sem preconceito, rapaziada!)

Nenhum comentário: