segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pós-Feriado.

Hola Chicos,
Feriado excelente e preguiçoso. Do lado de cá, nenhuma grande novidade. Fico feliz em saber que o último review do show do Propagandhi foi bem aceito pelas poucas pessoas que o leram. Inclusive, ele foi postado no site brasileiro do Propagandhi. E devo dizer que temos um impressionante recorde de 25 visitantes diferentes num mesmo dia. Fantástico!
Ironia Mode ON [ ] OFF [x]
Quem quiser dar uma bisbilhotada, clique aqui. Fora isso, nada de mais. Continuo na minha jornada de novas músicas, mas estou aceitando sugestões. Ainda posto um Múltiplas impressões parte 2. Por enquanto, prefiro postar um vídeo caseiro editado na semana passada. É uma mistura de 2 sketches que gravei, de uma música sem título criada em há algum tempo. Pra não ficar sem nome, chamo-a de Groove. Autoria de Danilo Lima e Henrique Resek. Check it out.

Tenho a leve impressão de que o áudio está atrasado.

Por fim, inauguro hoje também a nossa querida HD Virtual. Por enquanto tem pouco coisa, mas vou upando o que já sugeri aqui, pouco a pouco. Pra quem quiser checar, basta clicar nos links ao lado, ou digitar http://115db.4shared.com/ . A senha de acesso é 115db

Bom, é isso. Quick hugs!

Sugestão de Playlist

1. Novos Baianos - Um Bilhete para Didi

2. Cidadão Instigado - O pinto de peitos

3. Motocontínuo - As maravilhas da cidade grande

4. NOFX - Glass War

5. Led Zeppelin - The Rover

7 comentários:

Déa Iaiá - Budegueira disse...

Eu tenho uma sugestão:
vc poderia postar coisas sobre los hermanos, vc é um cara entendido sobre o assunto... e poderia colocr um dos cd's ai para agente poder baixar.... eeeeeeeeba!!!!
Bjos perulo
E VIVA O RECORDEEEEEEEE

Vinícius disse...

Peru! Que animal, velho. Parabéns! Mas dê um nome!

Danilo L. disse...

Valeu Vini! Vou trabalhar nisso...
Déa, vou fazer uma pesquisa e postar um resumão compacto aqui. Pode deixar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Perulitinho, ta cada vez melhor o blog, vide o aumento de visitantes, estou pra divulga-lo aqui na facul, mas sempre esqueço, mas depois desta marca ultra recordísticamente alta, espero não esquecer mais...hahahahaha

enfim, nada mais a declarar, acho que tudo o que poderia-se comentar sobre música boa, já está sendo feito.

Abraço e mantenha!

DiegoFerrite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DiegoFerrite disse...

Mto bom o vídeo do groove. Fui ver só um pedacinho não resiti e vi inteiro. Parabens!